O véio acorda de manha cedinho com o pau duro, e mostra para a véia, ela diz:
- vamos aproveitar meu véio...
ele diz:
-Aproveitar nada..vou correndo lá pro bar mostrar prá turma.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Veio de pau duro
Marcadores:
Piadas de Velho
Assinar:
Postar comentários
(Atom)
0 comentários:
Postar um comentário